MELANINA CARIOCA

Descrição.

Sempre assim e como sugere o título do novo hit, cada apresentação é um convite à diversão! Direto do Vidigal no Rio de Janeiro, o Grupo Melanina Carioca leva aos palcos uma envolvente mistura de funk, samba, pagode, MPB e hip e hop. União de ritmos que cresce e se molda a cada um dos mais de 20 shows mensais do Norte ao Sul do Brasil, marcados por muita interação entre os artistas e o público.

Além dos diversos sucessos próprios, como “Deixa se envolver”, “Frente pro Mar”, “Aquela Gata”, e o atual “Vem Dançar” – clipe exibido diariamente no Canal Multishow, a banda faz uma homenagem a outros músicos brasileiros, com versões exclusivas e cheias de swing. Completam o repertório letras como “Olhos Coloridos” – Sandra de Sá, “Mar de Gente” – O Rappa, “Salve Jorge” – Seu Jorge, “Sina” – Djavan, e “Ai se eu te pego” – Michel Teló.

São eles: Os atores Marcelo Mello, o Jairo da novela das nove na Rede Globo “Em Família”; Roberta Rodrigues (Salve Jorge, Cidade de Deus, Mulheres Apaixonadas); Jonathan Haagensen (Cidade de Deus, Bróder, Cidade dos Homens); Jonathan Azevedo (Salve Jorge, Malhação); Luiz Otávio (Cidade de Deus, Esquenta); Roberta Santiago (BalacoBaco); Jefferson Brasil (Alemão) e o músico David dos Santos.

Com um público fiel desde 2009, a turma já dividiu palco com outros grandes artistas em seus shows, como Caetano Veloso, Seu Jorge, Marcelo D2, Sandra de Sá, Grupo Revelação e Flora Matos.

Hoje, o Melanina faz parte do casting da WFA EVENTOS, no Rio de Janeiro, e está lançando seu novo single “Vem Dançar”. Desde abril, tem parceria com a renomada gravadora Deckdisc, que atua também com os grupos Revelação, Sorriso Maroto, Ultraje a Rigor, Falamansa, Pitty, entre outros.

Info
Melanina Carioca

  • Origem
    Rio de Janeiro, RJ
  • Categoria
  • Date
    30/06/2015